terça-feira, 2 de agosto de 2011

Meu primeiro texto!

Olá a todos! Obrigada por seguirem o blog. Resolvi presenteá-los com o primeiro texto escrito pela minha "filhota" (estou orgulhosa) Evelin. Adorei e texto que foi escrito de uma forma simples mas com toda a emoção e deslumbramento " do primeiro momento". E para minha surpresa contendo até neologismo. Beijos a todos.


Sou aquela que ninguém muda;
aquela que ninguém copia;
Pois, sou única, especial a princesinha de Jesus;
a filhota da mamãe;
o bebê do papai.
Para o irmão uma companheira;
Para você, aquela amiga que sempre 
vai te apoiar e estar ao seu lado...
...Pois a vida é assim, completa-se 
pelas amizades, pelo amor de uma família;
pela união, pelo carinho e pelos amores
e pelos nossos"errores."
Vivemos, aprendemos e erramos, mas também
consertamos nossos erros.
As vezes estamos felizes em outras, tristes.
Mas nada disso importa, pois temos Jesus
em nossos corações.
Porque sem Ele, nada tem vida, nada tem graça...
Jesus a minha única razão de "Vida".
(Evelin)
 "Aquele que anda nos caminhos do Senhor salvo será!"






Nenhum comentário:

Postar um comentário