Hoje minha antiga casa não é mais minha, a rua desconfigurou-se esperando uma nova avenida e meus vizinhos do outro lado se foram. Novos prédios começaram a serem construídos, as pessoas não se veem mais. A casa do meu melhor amigo foi derrubada, seu mercado deu lugar a alguma outra coisa que não me atrevo a saber. Tantas boas lembranças sendo perdidas... Queria poder voltar atrás, minha vida não era ruim., mas minha ganância por coisas novas me cegaram.
Eu não desejei a vida de hoje, mas sei que ela é consequência das coisas que desejei. Um novo caminho se abre, eu sei, mas inevitavelmente fiquei sem abrigo.
Realmente, isso acontece, somene nos damos conta do quão significante era o que tínhamos quando o perdemos.
ResponderExcluirComo sempre, você é demais Andrei, sempre contando a vida em crônicas...
Eeeh, cuidado com o que pedimos, sempre acabamos nos arrependendo, mas novamente precisamos pensar que talvez todo esse arrependimento nao valha a pena porque mais tarde estaremos nos arrepndendo novamente por nao ter aproveitado da nossa condicao atual.. paradoxo dessa ligacao presente-passado-futuro.... E como a querida fisica jah explica atraves das teorias do admiravel newton, para toda acao existe uma reacao...
ResponderExcluir