domingo, 26 de setembro de 2010

Basta ser

Não sei se a vida é curta ou longa para nós,
mas sei que nada do que vivemos tem sentido,
se não tocarmos o coração das pessoas.




Fonte: http://img523.imageshack.us/i/nicas64ah5.gif/
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe,
braço que envolve, palavra que conforta,
silencio que respeita, alegria que contagia,
lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo,
é o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais,
mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar.
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
(Cora Coralina)
 
Os versos de Cora Coralina realmente me tocaram. Não vamos ser o que não
somos, vamos ser verdadeiros, sermos o que o outro precisa, nem mais nem menos.
Bjusss a todos!

2 comentários:

  1. migah, vc sabe o que eu preciso neh.. que voce seja a Ange quando eu estiver agindo como a Dra. Brennan e gracas a Deus tu entende exatamente o que eu estou falando... BJo bjo lindos versos

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto desse texto da Cora.. Achei bem legal ^^

    ResponderExcluir