sábado, 27 de novembro de 2010

Coração ainda apertado!

Hoje ao chegar aqui na UNISUL para fazer as minha últimas provas de EAD, senti realmente uma tristeza...engraçado que umas três semanas antes de terminar o curso eu não via a hora de tudo terminar, mas agora, sabendo que não é somente férias e  que não retornaremos no semestre seguinte, o coração está apertado. Bom vou exemplificar como me sinto: sabe quando você cria seu filho, sua filha, sabe que eles estam junto de você, mas chega um momento em que eles seguirão seus caminhos, para suas realizações profissiona, emocional,  enfim, construir uma nova etapa de suas vidas, você como mãe ou pai sabe que isso é o melhor para eles, mas a ideia de tê-los tão longe dói... e muito, coração apertado, mesmo sabendo que eles irão: telefonar, mandar cartas, aparecer aos sábados, domingos e feriados, festas de aniversário, procurar seu colo, seu ombro amigo em momentos difíceis, mesmo assim, você sente uma sensasão de "perda". Assim está acontecendo comigo. Estive com esta turma durante 4 anos da minha vida, e posso dizer que foi em um momento realmente dificil da minha vida pessoal. Disse uma vez para minha soulsister Aline, que foi em Araranguá que minha vida se "despedaçou" (quando me separei morava em Araranguá), mas foi em Araranguá que ela "recomeçou" de forma brilhante, e uma grande parte desse brilho devo aos colegasbque não sabem, mas vou falar agora, muitas vezes foram remédio para que eu não entrasse em "depressão", a alegria da turma muitas vezes e isso quer dizer na maioria das vezes me ajudou a ver "solução" para algumas s situações. Então agora para mim posso dizer que mesmo sabendo que manterei contato com alguns desses colegas, por msn, e-mail, twitter, facebbok, telefonema, não será a mesma coisa, não os verei todas as noites...não entraremos em discussão, em acordo, não realizaremos mais trabalhos juntos, por isso coração doído.
Enquanto escrevo este post, um pensamento me recorre, que mesmo que não seja a mesma coisas, seus filhos sempre serão seus filhos...
Então mesmo não mais vendo diariamente meus colegas de curso, vocês serão sem sombra de dúvida parte importante em minha vida  vou procurar seguir os exemplos deixados por vocês e honrar esses exemplos.
Mais uma vez obrigada por tudo turma de Letras da UNISUL de Araranguá.
Amo a todos!!!
Bjusss

5 comentários:

  1. Daaaaaaaaiiiii lindoooo lindooo e emocionante...amigaa pode contar sempre cmguu sempre q vc precisar...eu nunca soube dos teus problemas,tbm não sou nenhum exemplo a ser seguido...mas aprendi convivendo cm vc a t admirar e isso sim, me espelhar em vc...pois és maravilhosa em tudo,cm mae,mulher e profissional...amo-te e mto obg por me permitir viver cm vc...

    ResponderExcluir
  2. Dai, eu te "conheci" realmente esse ano.... Gostaria de ter de conhecido antes... vc é uma pessoa mto especial e inteligente... te adoro =***

    ResponderExcluir
  3. Wow!!! Lendo esse depoimento percebo o quanto perdemos por não conhecremos a fundo cada pessoas que passa por nossas vidas.
    Sinceramente não dei a mim a oportunidade de conhece-la melhor.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Dai, o que posso dizer desse post?? A primeira pessoa que conversei na facul foi você, sempre gostei muito de ti, como pessoa, colega, mãe, amiga, tudo. Gostaria sim de ter participado mais da sua vida, e dividir e ajudar mais com seus problemas. Mas não sei o porque não fiz isso. Quero que você saiba que onde eu estiver, eu sempre vou lembrar de ti, sempre guardarei ótimas lembranças do momentos que passamos juntos (ta vendo esses carros ai??). Esse final de semana daqui algum tempo posso ver ele como despedida, mas jamais o interpretarei assim, ele sempre será um final de semana que fui te visitar.
    Dai você mora no meu coração, e sempre terei um carinho enorme por você, saiba que mesmo não sendo presente em muito momentos da sua vida, você pode contar comigo sempre, e eu sempre estarei disponível para escutar e te dar força. Afinal amigas são para essas coisas, e eu te considero minha amiga, uma amiga que eu amo e que levarei sempre comigo. Dai obrigada por fazer parte da minha vida. Beijão se cuida.

    ResponderExcluir