quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fluxo


Por um momento você acha que tem o mundo nas mãos, mas no segundo seguinte tudo se esvai e tudo o que você sente é vazio. Seria essa a ordem do mundo? Dar e tirar, molhar e secar, tocar e ignorar?


Por vezes sentimos amor, noutras sentimos raiva - e ainda há aqui dentro algo de relevante. Como podem os cacos se refazerem? Será que eles se refazem mesmo? Ou será que eles simplesmente tomam uma outra forma?

Os sapatos eram pretos, limpos, lustrosos; passaram depressa. De tudo, o que ficou? Meu coração acelerou, pensei nas melhores coisas da vida - e tudo se foi tão rápido quanto apareceu. Os sapatos não me viram. O que estaria pensando?

Esforço-me para entender a barreira que há entre a gente.

Um comentário:

  1. Acredito que os cacos jamais se refazem e somos, eu e você,um amontoado de cacos que transformados formam a escultura de nós mesmos, ensinando-nos a trilhar o mundo da forma mais bela e reveladora, a dor.
    About True Colors, one of my favorite songs:
    Como podemos dizer amar alguém que nem ao menos conhecemos suas cores de verdade? Como pintar a vida ao lado de alguém desconhecido, mas somente familiar? Mais um mistério a ser desvendado neste conto em movimento que é a vida.

    Kisses
    Zédina

    ResponderExcluir