quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Por quê? I'm asking Why




"Banda": Enigma
Música: Why
Álbum: Le Roi Est Mort, Vive Le Roi!

Hoje o post será um pouquinho diferente... Estou postando essa música e a letra traduzida porque ela merece ser postada. Reflitam sobre a letra.

Por quê?

Eu era infantil e injusto
com você, meu único amigo
Eu me arrependo, mas agora é muito tarde

Eu não posso mais te mostrar
as coisas que eu aprendi com você
Porque a vida te levou embora

Estou perguntando por quê
Estou perguntando por quê
Ninguém dá uma resposta
Eu só quero saber o porquê

Mas um dia nos reencontraremos
E perguntarei a você

Perguntarei a você o por quê
Por que tem de ser assim
Estou perguntando por quê
Por favor, dê-me uma resposta

Tantos anos e brigas estúpidas
Até aceitarmos ver
Como era e sempre será

Por que tem de ser assim
Por que nós não percebemos
Por que somos tão cegos para enxergar aquele
que sempre está ao nosso lado

Estou perguntando por quê
Estou perguntando por quê
Ninguém dá uma resposta
Eu só quero saber o porquê

Só conte-me por quê
Por que tem de ser assim
Os bons desaparecem
Estou perguntando por quê

Estou perguntando por quê
Estou perguntando por quê
Ninguém dá uma resposta
Eu só quero saber o porquê

3 comentários:

  1. Adorei...essas pergunta é muito constante em nossas vidas. o post foi diferente, mas como sempre andrei, vc sabe como mexer com os sentimentos...parabéns

    ResponderExcluir
  2. Eh Drei esta pergunta eh frequente em nossas vidas neh???????
    Pena q vivamos isolados em nosso mundinho particular e só nos tocamos da gravidade desta pergunta tarde demais...

    ResponderExcluir
  3. De fato somos igualmente diferentes. Todos nos perguntamos "Why?? Why me? Why now?ou ainda Why not?" e não percebemos que as coisas não acontecem só conosco, basta olhar a nossa volta.

    ResponderExcluir