quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meus maiores tesouros

Hoje, escrevo sobre o o dia 07 de setembro, mas não sobre os desfiles, sobre as apresentações cívicas, mas sobre dois "filhos amados" por essa "mãe gentil" - BRASIL - e principalmente por mim, são meus "filhotes" (é como chamo carinhosamente ) Evelin e o Eduardo. Este foi o início do nosso feriado: dia lindo, ensolarado muito convidativo para uma saída de casa. Resolvi dar um tempo de tudo: leituras, filmes, trabalhos da "fakul", twitters e outros "vícios" recorrentes, para curtir e muito meus dois maiores tesouros; Evelin (Eve) e Eduardo (Dudu,(apelido comum para o nome)). Estou certa que esse foi um dia produtivo, feliz e inesquecível para nós, os três mosqueteiros (Eu, Eve e Dudu). Ahhh adorei mesmo, rimos, pulamos, batemos fotos, sem nos importamos com posse, roupa, um dia sem preocupações.  refleti muito,  como queria que todos os meus dias fossem iguais a este!
Feriado - 07 de setembro de 2010

Dia lindo demais!
Adorei as brincadeiras!

Momentos!!!Ahh demais!
Então, sempre que puderem; binquem, abracem e amem muito a sua família como escreveu minha grande soulsister -irmã de alma -  Aline Camargo em seu blog (www.minhas-simples-ideias.blogspot.com): "Não disperdice nem mesmo um minuto com as pessoas que você ama, seja feliz nos detalhes e renuncie certas coisas para compartilhar experiências com a sua família."
Para encerrar deixo uma frase muito linda e que é o lema de minha vida!

"Família não troco por nada, e nem por ninguem, são partes de mim, partes do meu ser. São Pedaços do meu Coração." (Deborah Oliveira)

Bjuss a todos!
Daiane 

4 comentários:

  1. aaaix que lindo... enchi os olhos de lagrimas haha nova!! familia eh familia, neh?! nada se compara...

    ResponderExcluir
  2. Lindo Dai, família é o tesouro mais precioso que Deus criou... É a base de tudo, de todos os nossos sonhos, nossas lutas, nossa REALIDADE.
    Concordo quando nossa amiga Aline diz "que não devemos desperdiçar um minuto com quem amamos, ser feliz nos detalhes e renunciar certas coisas para compartilhar experiências com nossa família" é lindo e a mais pura verdade. Menina Dai, eterna criança, faço das tuas palavras as minhas, acreditando no AMOR sempre, pois como mãe, sabemos muito bem o que essa palavrinha com apenas 4 letrinhas significa tanto!
    Show teu blog amiga...
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Dai, me emocionei quando li o que vc escreveu sobre o que fez com seus filhos no dia 7 de setembro, é muito bom poder ficar pertinho de quem amamos e saber o quanto bem estamos fazendo a eles com coisas tão simples.
    Margarete.

    ResponderExcluir
  4. lindo e mto verdadeirooo Dai.... te admiro mto!!!

    ResponderExcluir