Queria ver o sol, o céu azul, talvez as estrelas; disseram-me que no subúrbio pode-se vê-las melhor. Mas eu, suburbano, não via nada. Dentro da minha casa, do meu casulo, eu não sabia o que era a vida; e a vida estava bem diante dos meus olhos.
Alguém me chamou, eu escutei. Tornaram a chamar. Olhei para os lados, não havia ninguém. De quem seria aquela voz? Uma voz interior, clamando por vida; piedosa, abstrata.
Mas o que é vida? - Pergunto-me. De que é permeada tal frágil constituição? Por que ela deriva tão bruscamente, ora numa ora noutra direção?
A vida é a complexidade do nada. É olhar as estrelas, é sentir o ar entrando e saindo dos pulmões. É ter certeza de que não se pode ter certeza de absolutamente nada. Devera eu saber disso agora? Ou seria mais um truque do destino?
Posso eu implorar para que não me deixes sozinho?
Sempre admiro as pessoas com talento para escrever...linda mensagem me fez refletir e muito.
ResponderExcluir=)
ResponderExcluirÉ realmente Dreiii você é demais!!!
ResponderExcluirme fez refletir muito também,aproveitando o que a Dai disse,tenho orgulho de dizer que sou sua amiga.
:p linda mensagem... :)
<3 Josi
ResponderExcluirbom, nem preciso dizer nada, neh?! amooo tudo o que tu escreve...
ResponderExcluirDreii sempre sempre extraordinário tudo q escreves,tens um talento nato pra fazer as pessoas refletirem através dos teus textos....te adoro mto amigooo e cm jah disseram nossas outras colegas tenhu orgulho de ser tua amiga e fazer parte da tua vida...morrr
ResponderExcluir